terça-feira, 12 de julho de 2011

Os caminhos da vida ' ;





              Quando queremos ser fortes... É quando a fraqueza mais nos invade.
Queremos secar as lágrimas, mas elas tendem a correr ao ritmo do bater do coração que já vai acelerado de tristeza.
A vida é feita de escolhas... De caminhos e obstáculos. Cabe-nos a nós aproveitá-la da maneira que podemos e sabemos.
Mas é claro sempre devemos escolher um caminho, mesmo que seja o mai longo, o que tenha mais obstáculos... Talvez o mais inútil... Mas talvez seja ele quem faça com que amadurecemos aquele que abra os nossos olhos...
O fato é sempre escolher um caminho... Nunca ficar parado, indeciso... Pois o tempo passa e passa rápido... Tão rápido que chegamos algumas vezes nem perceber, e quando percebemos... Há quando percebemos, é aquela velha história é tarde DEMAIS’...

            -SE vc tomar uma decisão, escolher um caminho errado achando que era o certo, mas logo viu que mais uma vez tinha se confundido... E alguém te criticar... Apenas responda eu tentei, eu “quebrei a cara”, mais e tentei... Fui à luta, arrisquei... Não vou esperar a minha felicidade aqui sentada pra vê-La apenas vir e depois ir... Vou à busca dela, trazê-la para perto de mim para que fique e nunca mas se vá ' ....
.

______________________________________(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário