segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Por um instante a pessoa mais feliz do mundo;

'Em primeiro me desculpem pela ausência... SEm pc,estudando....Enem,vestibular...
Mas muitas coisas aconteceram...E lamentando me por nao poder postar aki...
                              


         Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.   Caio Fernando Abreu

É nakele instante que estou contigo,que converso me sinto totalmente protegida,querida por ti...Mas em seguida tudo passa,bate aquele medo sabe de me apegar demaais...E que por falar em apego,touw com uma saudade do DESAPEGO...
E meu medo é perder alguém que nem sei se tenho...
E me iludir demais,e outra vez "quebrar a cara"...
Mas também se não arriscar,nunca que vou sabeer...

Dúvidas...certezas e incertezas é o que estão completando meus dias hj.




Nenhum comentário:

Postar um comentário