domingo, 30 de outubro de 2011

...Que não está com vc doi...



                                        
                                    Sabe, faz um tempinho que eu percebi, que você é parte de mim. Que não estar com você doi, e que não falar com você é inquietante. Eu percebi que faria t u d o por você, e que superaria todas as barrreiras pra te ter. Eu percebi que não consigo viver sem você, e que o que as pessoas falam não tem influência nenhuma sobre o tamanho do meu amor. É seu nome que o meu coração grita, é por ti que ele bate e é so seu que ele vai ser...


                                ...Pra sempre ou, enquanto eu viver, o que vier depois. Porque eu vou dormir pensando em você e, quando eu acordar, eu ainda vou estar pensando, eu vou chorar de saudade, e ficar com ciúme de tudo. Eu vou demonstrar das maneiras mais idiotas e sem noção que eu te amo, que você é a minha vida e que nada teria sentido sem você, que quando eu penso em desistir de tudo, você vai vir na minha mente e me fazer lembrar que vale a pena. Eu quero estar do teu lado sempre, nos momentos ruins, e nos bons; eu quero poder te abraçar quando você estiver mal, e quero poder sorrir com você quando tudo der certo. Não importa as circunstâncias, eu vou estar feliz só por estar do teu lado. Porque meu coração aperta de tanta vontade de te ver, meus olhos enchem de lágrimas ao lembrar da distância que tem entre nós e, nesse exato momento enchem de lágrimas mais ainda, por saber que não posso te ter aqui comigo agora. Você não tem noção o quanto me faz feliz, você não tem noção o quanto eu amo quando você me chama de meu amor, você não faz idéia o tamanho do meu amor. E quando eu estou contigo nada mais importa, só o que importa é que você está do meu lado, e que por algumas horas, eu posso fingir que é pra sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário