segunda-feira, 5 de março de 2012

Aquelas várias coisas que deverias saber e não sabes;


É estranho, não saber como me sinto em relação a ti. Em relação a te perder para alguém que nem ao menos sabe o que quer da vida, quem quer na vida. Mas tu sempre gostaste das indecisas, das que não seriam capazes de te enfrentar de nariz empinado e palavras afiadas. Sempre tivestes medo das intensas também, as que seriam imprudentes com as palavras e poderiam te machucar sem querer. Não foi preciso uma palavra tua para eu ver todas estas coisas, eu te conheço muito mais do que tu pensas, muito mais do que você diz que conheço, do que um dia irás imaginar. Eu sei dessa tua fraqueza, e do que tens medo. Eu sei daquelas coisas que não tens coragem de admitir, de falar por soar idiota.
Nunca foi minha intenção fazer todas aquelas coisas, provocar todas aquelas brigas. Nunca foi minha intenção jogar toda a culpa em cima de ti… Mas você também foi culpado também me julgou sem saber a verdade...
Eu gosto de dizer teu nome, pronunciá-lo como se realmente devesse haver um nós. E deveria, mas isso com certeza nunca passaram por essa tua cabeça. Nunca, por um milésimo de segundo, passou que eu poderia ser o melhor para ti, a única que não te machucaria. Mas de novo, estou errada. Claro que te machucaria, eu… Eu vou duvidar de cada coisa que me disseres, e também vou implicar com o teu jeito de fazer tudo, e acima de tudo vou te tirar do sério. Cada segundo, de cada dia. Tu sabes, tu querendo ou não, me conhece. Sabe respeitar o meu espaço quando quero ficar sozinha, sabe calar a boca quando quero silêncio. E acima de tudo, sabe ser uma companhia boa para alguém que não sabe o que fazer. Eu nunca soube o que fazer, eu sempre fui a determinada perdida. Perdida totalmente por ti.

Por favor, pensa nisso. Pensa tem todas as coisas que eu te disse de brincadeira, porque a última coisa que foram, foi brincadeiras. Desculpa por tudo. Eu…Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário