quarta-feira, 14 de março de 2012

Nosso beem...


Amor, depois que nos conhecemos, viramos amigos, você pode ter uma certeza, você nunca mais estará sozinho na sua vida, eu não vou deixar isso acontecer, vou estar sempre do seu lado, infelizmente, não sempre fisicamente pela distância que nos separa, mas meu pensamento sempre vai estar ai, com você, cuidando de você enquanto eu não puder fazer isso.
Eu vou estar sempre aqui para você e por você. É, sempre que você precisar, você sabe onde me encontrar, sabe que eu vou estar aqui de braços abertos te esperando pra te colocar em um abraço bem apertado e não te soltar mais, ficarmos juntos, nosso universo todo sendo resumido ali somente, em nós dois e em ninguém mais, esquecendo as preocupações rotineiras, esquecendo problemas, esquecendo tudo aquilo que não vem para nos somar. 
Então, quando quiser, quando precisar, vem. Só vem. Não me dê explicações, só vem, eu faço de tudo pra tirar as tristezas dos seus pensamentos, faço de tudo pra poder colocar aquele seu sorriso lindo no seu rosto, eu quero e preciso te ver bem para também estar bem.
Essa sua chatinha te gosta muiito hoje, amanhã e sempre, mas com certeza irei gostar muito além do sempre, mas muito além do sempre mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário