sábado, 26 de maio de 2012

Ele é o meu Bem maior.


Sei que ainda falta algo, mas me sinto bem... A vida dá muitas voltas e por maior que sejam os momentos de dor, sempre há uma luz que brilha, Deus sempre está vendo nossas angústias, sabe exatamente o que precisamos, e Ele sempre se faz presente. Deus nos dá grandes presentes, vejo isso cada vez que olho para minha família ou para meus amigos, são meus grandes tesouros. São pessoas enviadas de Deus para nos trazer alegrias e dividir tristezas, nos amparar, estar conosco. Procuro palavras para agradecê-lo por todas as bênçãos que recebo desde a hora que acordo até a hora que deito em minha cama, mas o “muito obrigado” parece minúsculo diante de tudo que Ele é. A sua misericórdia e amor são imensos, sei que não mereço, mas ainda assim, O tenho. Obrigada meu Deus, por tudo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário