quarta-feira, 6 de junho de 2012

É só chegar.





Olhe para meu sorriso,
ele demostrará toda a beleza do que sinto.
Veja meu olhar,
ele iluminará toda a escuridão do teu coração.

Pegue minha mão,
sinta-se protegido de todo mal sentimento.
Envolva-se ao meu corpo,
entregue-se a teus e aos meus desejos.

Enlace meus braços,
sinta-se livre ao ritmo dessa dança.
Sorria sem limites,
quero ser o motivo da sua felicidade.

Descreva o que sentes,
não deixe nada guardado em seu pensamento.
Viva sem medo,
encontre em mim toda a coragem que precisas.

Tenha dúvidas,
pois estarei ao teu lado para te ajudar.
Permita-se errar,
pois perfeição nunca me encantou.

Ame sem receio,
pois estarei retribuindo cada gesto seu.
Escreva uma história,
que te ajudarei em cada novo parágrafo.

Enfim, liberte todo esse sentimento
e sinta de verdade o que é o amor.
Acredite em cada pulsar do seu coração
e não queira dividir de novo,
teus dias com a solidão.
Escrito por: Juliane Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário