quinta-feira, 7 de junho de 2012

Pra ele.



Ele sabe como me fazer feliz até quando eu menos espero. Ele sabe quando eu estou brava e sabe até como me perguntar isso.                                                                 Ele sabe testar minha irritabilidade simplesmente pelo fato de querer me ver irritada. Ele tem o jeito certo de me abraçar que me envolve e me faz esquecer-se do mundo. Só ele sabe o quanto eu sou ciumenta e gosta de me provocar sempre que pode só pra depois me chamar de ciumentinha. Só ele me toca, me abraça e beija e me faz querer mais. Só ele sabe me amar e tornar mais agradável a minha vida. Ele sabe me fazer completa. 
Mas ele não quer enxergar isso mais... E eu vou deixando de lado, apesar de que a cada encontro nosso por mais rápido e simples que seja me faz voar alto.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário