quinta-feira, 21 de junho de 2012

Minha maaior carÊnciia... PAI ♥


Dias e maais dias passaram...
 E aquela vontade de choorar,aquele entalo na garganta,o aperto e a dor no peiito...
Mas o choro travava, uma lágrima se quer caia por orgulho talveez...
Até que hoje em meio a dores,meedos,confusões,lembranças e muuita maas muuita saudade as lágrimas rolam pela minha facee...
Outro dia,um homem super legal que conheci olhou pra mim e disse: vocÊ é carente e eu: Sorri,e disse com o coração apertaadinho...Minha maior carÊncia é o meu paai...
Eu sinto falta de tudo que vivi com ele...E hoje mesmo minha mãe sendo mãe e pai minha família é diferente...Sinto falta de dividir minha conquistas,meu medos,meus fracassos...Sinto falta do colo dele,da comida que ele faziia com tanto carinho só pra me ver comendo melhor...Quem lÊ possa achar uma babaquice...Mas é a dor da saudade que surge intensamente...É como as coisas mudam,o tempo passa rápido demais...E eu fico desnorteada sem ele aqu.Vivo procurando carinho e alguém que tente preencher um pouco da enorme falta que ele faz.Mas é difícil...
Enfiiim,que onde ele esteja(mesmo triste com algumas coisas que a filhinha dele faaz) que ele saiba o quanto eu o amo e que mesmo não estando presente está em memória&coração.
Que ele esteja muito feliiz (L
E amanhã o dia vai nasceer mais brilhantee,mais intenso e ao olhar o brilho do sol,lá vou ver seu sorriso estampado...

Seja qual for o seu problema, fale com Deus. Ele vai ajudar você.Após a dor vem a alegria. Pois Deus é amor e não te deixará sofrer.


É uma saudade inexplicável,é a minha maior carÊciiia...
PAI,MEU ORGULHO (L'

Obs : Me desculpem os erros...xz

Nenhum comentário:

Postar um comentário