quarta-feira, 13 de junho de 2012

...Do moço do timbre que me fascina.

Os traços tão bem desenhados,

 a mistura do mistério com o já conhecido,

 a doçura de alguém que sabe ser 

meigo e rude, 

o ar calmo de alguém seguro, 

o olhar de quem sabe aonde quer ir e quem quer levar consigo. 

As formas para mim ‘perfeitas’ de alguém que ‘necessito’.                                 

                               
Já havia passado mais de  43 dias que ela tinha se encantado por aquele 

moço dos olhos escuros, firmes e misteriosos...

'Não sei quais as palavras apropriadas para este momento, mas eu queria 

você aqui, sim, queria estar sentindo o seu abraço, o calor do seu carinho, a 

força do teu 'amor', olhar em teus olhos e ter a certeza que é real, que é 

verdadeiro e que vai permanecer .

Enfim... Eu acho que já esta na hora de dizer que eu estou” te amando de

 verdade” , porque se não é amor , com certeza você me enfeitiçou menino !
 #Teamoteamo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário