terça-feira, 28 de agosto de 2012

Da Menina do DeSapego;


Ela saiu por aí dizendo e fazendo os outros acreditarem o quanto é bom a prática do desapego, e continua afirmando isso... 
Mas ela  tava tão cheia de amor próprio que  resolveu querer dividi-lo com alguém... (Desapego ao apego)

Aquela fase em que o bom não é ter alguém na sexta-feira a noitee,mas sim  no domingo inteiro(principalmente a tarde ).

E por incrível que pareça essa semana eu touw meio “estranha”... Sabe aquele sorriso bobo, aquele brilho no olhar, e aquele medo de perder o que nem é seu.

E o pior é que parece que uma história se repete...
...Fui eu quem passou os três dias e três noites chorando arrasada em pleno são João. ..
E eu cansei sabe... Sempre deixei os outros ganharem... E eu em último lugar... Já perdi pessoas especiais pra não magoar, e o que fizeram? Magoaram-me...

O tudo é pouco pra o que eu estou querendo. ;)

-E será que dessa vez eu aprendo????

 Enfim, só sei que esse sentimento é tão  novo,mas tão bobo,tão cativante...
Nunca me acontecera isso, assim tão de repente.

-Amor a primeira vista??

(kk)   ...

                                           AnDreASouzA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário