segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sem menos ou mais...


Em meio a uma conversa boba...
Comecei a refletir com meus botões...
    'Certa garota digamos conhece um cara se encanta por ele,começa um relacionamento sério...E ao poucos surgem as críticas em relação a um visual,a um comportamento...Ou seja lá o que for...
E começam as mudanças, ele vai mudando e mudando e depois ela diz>Fui embora, porque vc não é mais o mesmo de quando te conheci...
Acho isso irônico até... Eu tenho um amor, que vive uma situação assim por sinal, eu o amo assim do jeito que ele é... Seria ridículo eu querer mudar  a personalidade dele,mesmo discordando de algumas coisas,só ele próprio pode mudar,essa de que  fulana muda alguém nem sempre funciona,pois uns até mudam pra melhor e outros pra pior...
Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. 
É assim que eu ou gostando de vc do jeito que és ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário