sábado, 21 de julho de 2012

O que eu ando sentindo...



...E quando eu pensei que estava pronta para me ver livre daquele amor, me enganei...
  Como vou tentar algo com outra pessoa, se quando estou com  este outro,você  aparece nos meus pensamentos.
  Não sei o que fazer, mas no momento  não vou desistir de tentar algo com alguém mesmo correndo o risco de me machucar mais uma vez,ou ainda pior machucar alguém...
Por mas que ele me faça tão bem, é em você que eu penso antes de dormi, é seus beijos e abraços que eu quero, que eu sinto falta, e que tento encontrar em  outras pessoas ou até mesmo querendo comparar   e me decepciono ... Por que ninguém é igual a ninguém!
  E essa sua  ''pegada'' é de um jeito inesquecível, único , que não vou encontrar em  ninguém mais (disso tenho certeza). 

Minha conclusão >Não me sinto pronta para nada no momento...
Mas Vou levando minha vida entre as alegrias e melancolias,os apegos e os desapeegos,só que carregando um amor enorme dentro de miim !!

                                                       Não me peça pra ser apenas um passa tempo, pois eu não sei ser isso, e não me peça para ser eternidade, também não sei ser isso. Para todo o sempre não existe. Não peça que eu parta, eu nunca soube ser a despedida, muito menos a chegada, então não me peça pra voltar,porque se pedir pra voltar,vocÊ sabe que eu saio correndo,e subo essas escadas em desespero(kk) ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário