sábado, 28 de julho de 2012

Sempre fica um pouco do cheiro do perfume. !



Eu sempre fui fascinada por bons perfumes.

 Afinal, eles contam histórias. São grandes lembranças em uma viida...
E eu tenho o “dom” de mesmo que encoste rapidamente em alguém, ele empreguinar em minha pele, roupa ou cabelo...
E tem uns, há tem uns que marcam que enlouquecem que me deixam a flor da pele...

O cheiro da mãe, do pai, da vovó, do titio. O cheiro de família, de companheirismo, de união...

O cheiro dos amigos e amigas que fazem lembrar os nossos momentos divertidos, e aqueles momentos que eles te colocam no colo, alisam teu cabelo, pra não ver aquela lágrima cair mais...

O cheiro de estranhos que passam pela rua e te faz lembrar os conhecidos com aquele mesmo cheiro,e vc olha pra sua amiga e diz,olha o cheiro de fulano, ei esse é o cheiro de sicrano...

O cheiro de uns que passam por sua vida, mas nem demoram muito, só o tempo suficiente de deixar marcados a sua pele e na memória o cheiro do perfume deles. E que mesmo por uma passagem te deixa louca, fascinada, e ainda hoje se passa alguém com aquele cheiro sua memória ativa o voltar há aquelas lembranças...

O cheiro, aquele cheiro que marca sua vida desde aquele primeiro abraço onde o tal perfume gruda em sua roupa... Mas é um cheiro novo bem diferente de todos os outros e aí você passa dias e mais dias tentando descobrir, pergunta ao próprio; - Ele? –Só te provoca, usando mais e mais, e ainda chega e borrifa aquela tal fragrância em teu braço...

-E aí, meu caro?
-O cheiro do perfume dele parecia atingir minha corrente sanguínea.

 E aí começa aquela troca de cheiros, e cada vez que chego em sua casa corro pra o seu quarto e coloco em mim todos seus perfumes,até que você vem me ajudar a colocar aquele em especial,aquele que hoje mesmo encontrei um vidro dele e borrifei em meu braço,tomou conta da minha pele e claro do meu coração,pois é inevitável não lembrar dele,mesmo estando longe de mim. E ele permanece ali e posso ir com você não só dentro de mim, mas na minha roupa e em toda a minha pele.
E a gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia.
Perfumes falam demaais,deixam marcas inretiráveis,lembranças boas,”ruins”,saudoosas,mas muito saudosas...

Pergunto-me o que seria de mim, sem esses vidrinhos cheirosos e cheios de mistério,poder,sedução,conquista,amor,revolta,loucura? 

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário