domingo, 15 de janeiro de 2012

1.8 ;)



' É foi uma  verdadeira contageem regressiva...HAHAHA
Até que esse dia chegoou...Maioridade,táficandovelhinha,assumir seus atos agora e mts coisitas que tenho escutado nesse diia...É como disse minha aiga Frambooesa Ah bonequinha tá ficando velha...
'muitas novas responsabilidades por vir...Muitos obstáculos,muitas conquistar  pra superar e comemorar...
 - Uma imensidade de alegria por poder comemorar e dividir esta data tão especial com pessoas que eu amo..que me querem beem...
 - só tenho a agradecer a DEUS primeiramente por maais um ano de viida..A minha famíliia que é minha BASE e aos meus grandes e melhoores amiigoOs por compartilharem cmg essa felicidade e estarem presente  fisicamente ou em coração neste diia... *--------*

'Obrigada por cada ligação,cada sms,cada recadinho,cada presentinho bem a minha cara...Pela festa maravilhooosa..Obg por simplesmente fazerem parte da minha vida e tornar meu dia ainda mais feliiiz...

 E  a emoção tomou conta de miim...Tão sensivel já...Faleei com meu neego 3DiegoRodrigo entrou no msn só pra me parabeniizar...AAin que saudade... (L)

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário