sábado, 21 de janeiro de 2012

'Sentimento insistente...


 
'Que sentimento é esse que invade meus pensamentos com a fixação apenas em um alguém, que me deixa boba, com sensação de borboletas no estômago que minhas mãos suam que faz meu olho brilhar a cada vez que sua presença se aproxima e que por vezes fazem meus olhos encherem de lágrimas com sua ausência, que deixa um vazio aqui dentro do peito e que do nada dá uma vontade enorme de no meio da noite te ligar só pra escutar tua voz e a vontade enorme é sair a tua procura não importa a hora mais só teu abraço pode me deixar segura, e quando tenho o teu abraço já fico insegura e com medo desse ser o ultimo abraço, a cada encontro uma doce sensação de felicidade  as aventuras eram frequentes,  eu tentava por vezes me reinventar  e mudar minha forma de agir e pensar só pra te agradar, e por mais que eu fizesse nunca estava perfeito , É  mais os tempos passaram   e hoje eu vi   que a gente nem sempre vai agradar a todos , que ser perfeito é inexistente , que a  dor é inevitável mais o sofrimento é opcional , que príncipe em cavalo branco não existe que as paixões platônicas passa com a mesma intensidade que elas acontecem, que deixar sua vida parada na beira da estrada pra viver a vida do outro alguém não é a melhor maneira de convivência saudável , que sufocar o outro é apenas motivos pra que ele se distancie  mais e mais de você , que ciúmes não são provas de amor , que  foi mal não é Desculpas, que viver de migalhas de sentimentos não é ser feliz , que as sensações sentidas por ambos nem sempre é com a mesma intensidade ,então eu paro e penso como alguém  no qual eu fui tão intimo que trocamos carinhos a quem contei meus medos , segredos, dei meu tempo , minha atenção , meu afeto e meu sentimento , aquele que mesmo não merecendo, por ele eu perdi  dias , meses ...Hoje eu vejo  só trocamos umas  duas palavras trocamos  e mesmo com toda essa distancia , com a ausência onde  a frieza  toma conta desse vazio que você deixou ,Basta eu te ver de novo pra eu perceber que o meu coração ainda deseja por você  e me faz sentir todas as sensações citadas acima outra vez. 

 Eu gostaria de entender esse sentimento bobo, chato e insistente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário