segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Até quando vai ser assim???


Esses dias te encontrei, mais veja só o que aconteceu seu mundo se distanciou do meu, e agora que quase me acostumei você derrepente apareceu, querendo uma nova chance, , mais só eu sei o que passei em vão, cansei de me iludir e ser usada só lembre do que foi bom do passado e quando a saudade lhe doer recorde o quanto que me fez sofrer, ai quem saiba um dia possa dar valor a quem um dia realmente lhe amou...”

 ‘ Ele te conquista, te faz acreditar que o sentimento é o mais verdadeiro e intenso, deixa você depositar toda confiança nele e quando você realmente se apega ele te deixa néah pekenna...
Dizendo que não sente mais nada por ti, que não tem mais nada a te ofereceer...
Você sofre, sente falta, fica sem animo... Até que vai se acostumando sem ele... Ainda liga umas vezes atende ,outras não...
Os dias passam horas e outras bate a lembrança daqueles poucos momentos juntos,que pra ele não possa ter significado nada...Mas pra ela ??? Significou muito.
Enfim ela sofre com a ausência, chora... Seus amigos não suportam ele sem ao menos conhecer... Só por  ver sua amiga triste por culpa de um inútil feito aquele...
Até que ela resolve deixar ele bem escondido no coração... Adormecer aquela paixão...
E justo quando ela faz isso ele ressurge assim do nada propondo a ela um novo encontro...
Ela pensa, trepensa... E aceita, porém achando tudo aquilo muito engraçado para não dizer ridículo..
E aquela paixaozinha desperta outra ez,já não quer ficar lá escondida.E ele brinca,provoca..e mais uma vez ignora...
 - E ele vai fazer isso machucar,enganar,iludir até o dia que ela se cansar e o amor por ele se transformar em um "nada"..
Só quero saber até quando essa pekenna  vai aguentar aquele cara...

É difícil mas eu sei que ela consegue...


Nenhum comentário:

Postar um comentário