segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Meu MELHOR AMIGO ;)

 ' Este que esteve presente desde   quando estava na barriguinha de minha mãe,no meu nascimento e que  se faz presente sempre  em minha vida...Um amigo que me ampara,me guia,me  dá forças quando eu só não consigo mais , mostra  meus erros e acertos...Meu PAI Celestial...Meu MELHOR AMIGO...


Agradeço hoje e todos os dias da minha vida...Por tudo que fazes por mim..Por ter saúde,família,amigos..Por nas tantas vezes que eu cai ajudastes a me levantar...
E eu acredito,tenho fé que dessa vez também vencerei pq estás ao meu laado,és meu guia,és minha melhor companhia...
 ' Sei que cometi e cometo muitos erros...mas sei também  me arrepender por estes...
E sei que em qualquer momento será o único que nunca em hipótese alguma me abandonará...(L)

                     

- Que tudo dê certo, e eu sei que sim por que comigo ele está ...=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário