sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu “queria” entender meu coração...


                                          

 ‘ Queria saber o que anda se passando comigo (acho que  na verdade eu até sei algo)o que acontece com meus sentimentos,será que é capaz de amar mais de um??
...Sinceramente, eu preciso ENTENDER o que o meu coração quer falar, mas parece que tenho medo de escutar, de outra vez me aventurar... talvez o que ele quer dizer eu já saiba desde dia que te conheci, não eu não posso amar você, meu coração tem dono e só á espaço pra ele em minha vida, mais será mesmo que é só ele? Ah meu Deus como é que eu faço pra entender o que se passa aqui comigo? Meu Coração é COMPLICADO  Cheio de Vontades e Desejos, Esse Coração  sempre se Apaixona sem querer ,Vive Amores Proibidos desses tão difíceis de Entender ...

 Não,não ta dando mais pra esconder...

...O que eu sinto por você.É impressionante como teu sorriso,o teu jeito homem maduro de ser,me encanta a cada dia mais,eu imaginei te amar e estava feliz por este sentimento,era todo seu, o amor que eu dei,parecia pura verdade,um sentimento novo no qual tentei resistir por vários fatores,mas que foi em vão,já perdi horas e horas mesmo sem está conversando contigo aqui,só pra observar você disponível e até msm ausente...É mais tem que ser vivido com sentimento real  dizer verdadeiramente amo o teu sorriso,amo cuidar de você,amo te ter ao meu lado...e não tenho mais sentido isso de você, apesar de que eu me apaixono a cada minuto...
Por outro lado,sinto o despertar de um sentimento que  ainda não compreendo,mas que faz eu tremer as pernas,suar muito e dar um belo frio na barriga só de pensar em vê lo...O seu jeito moleque,sua forma de agir,e claro seu sorriso me deixa boba.Mas logo desacredito,por que não estou desejando uma nova ilusão...
E nessa meu coração fica dividido sem saber onde quer ir...Talvez o melhor é nenhum desses dois caminhos seguir...Será?? :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário