quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates…


'E da próxima vez que a gente se encontrar, vou pedir para o relógio do mundo dar uma paradinha, só pra esticar esse tempo de abraço que fez meu coração pulsar de um jeito que jamais nenhum outro fará.


 ...Maas Você me Provoca, achando que não há PeriGo. Sem conhecer a força da minha
 mordida, o tamanho dos caninos. Você me provoca sem esperar a picada. Sem saber que ainda não inventaram antídoto para o meu tipo de veneno..
.(kkk) Que tão maal xz Eu&eleentendemos ;)


Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados. É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates… Ao seu abraço e a maneira como segura minha mão. Que seja doce, que sejamos doce e seremos, eu sei...

 Mee faaz uum beeeeeeeeeeeem ..*-* Meeu "A" .rsrs ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário