domingo, 12 de fevereiro de 2012

Indo… É assim que respondo quando me perguntam como estou.


 É assim que eu estou agora: Indo. Não sei pra onde, na verdade estou perdido em meio de tantas ‘angustias’. Acho que vou indo me arrastando, indo me aguentando. Indo sem ninguém, indo atrás de você. Indo com uma dor que não sei deixar pra trás, palavras engasgadas. Lembra de quando íamos juntos? Era tão mais fácil que agora, era tão melhor do que seguir sem ninguém. Vou indo carregando um baú de lembranças comigo, estou indo,  Mas eu cansei, cansei de ir de mal. Cansei de tentar lutar contra essa vontade absurda de desistir. Cansei de tentar seguir sem você. Algo me dizia que não daria certo, mas eu tive esperança, eu acreditei mais uma vez em meia dúzia de mentiras. E cá estou eu agora, mais uma vez vitima do amor. Eu deveria ter escapado de você enquanto era tempo, deveria ter percebido que era perigoso tentar com você, mas é que você mentia tão bem com os olhos, você me fazia sentir algo diferente. Idiota que fui você era igual. Era apenas mais um que causara dor em mim. Antes eu não estava indo, antes eu estava bem, agora estou indo e não sei pra onde. Espero que pra um lugar melhor que agora, e que pra onde eu esteja indo você possa estar me esperando. Droga é sempre isso. Sempre eu acredito no impossível, sempre eu acho que você mudaria por mim. Indo dessa vez sem vc”.


Só sei que Eu não sou mais eu, nem sou você, não me reconheço no espelho, não sei de mim, não sou mais aquela menina doce e meiga, não sou a mulher determinada e convicta, não sou o que era nem o que eu nunca fui. Hoje sou as lagrimas da minha dor, sou a descrença no amor, sou o medo do sofrer, sou solidão na multidão, a certeza em duvida de ser ou não ser. 
Em mim restou apenas os sonhos do ser e do ter. 
Sonhos cinzas, sem brilho sem cor, 'sem esperanças', mas ainda sim sonhos. 
Sempre sonhos 
Sonhos Sempre 
De amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário