sábado, 25 de fevereiro de 2012

Que seja o MELHOR pra nós ‘ ;




...É engraçado como simples momentos transformam-se em sofisticadas alegrias...
‘ Uma tarde nublada...
 Ao lado de um alguém que  ‘ não se tinha ‘ idéia como era(atitudes,voz) ...
Um jeito descontraído... E se roloou ‘química’? Não só ela, mas a ‘física’,’Matemática’,’Letras’,’Biologia’...rsrsrsrs xz

 ‘ É ele a encantoou (deve-se confessar) do olhar a aquele beijo...O sorriso...O ABRAÇO...toda a intensiiidade dessa tarde..O teeu cheeiro no qual fiicou em mim e do meu corpo não quer saair....Que faz me lembrar a cada minuto do dono dele,da tarde  maravilhosa...As atitudes,os pensamentos iguais(rsrs) cada coisa por mais simples que seja mas que venha dele me catiiva...
É  foi uma ‘surpresa’ diiria... Não pretendia me sentir assim tãoboba,aquele olhar encantador!
É um carinho, é um encantamento, é um desejo fascinante vc me faz teer...
‘ Maas eu espero que dessa tarde se tenha ainda muitas outras mais intensas,carinhosas...

Que  seja o MELHOR  pra nós ‘ ;
 ' (pOr que apesar de tudo isso..Eu ainda tenho medo de me iludir e mais uma veez 'quebrar a cara'..)

MasAnda me fazendo um  bem danado....

Te Adooro  ‘        


"A.M."  *---*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário