quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Me dizia que eu era a criancinhaaa..



“Mas nunca daríamos certo...

 Porque mesmo que você negue, nós dois sabemos que eu “não sou mulher pra você. “

Você queria alguém provisório, eu queria um amor.
Nunca se importou com minhas crises existenciais, com o que eu sentia de verdade.Não que eu fosse fútil a ponto de me importar com esse teu esquecimento infantil.
Eu estava disposta a tudo por nós, você não. Vivíamos um impasse. Porque você sempre reclamou do meu jeito.Nas minhas atitudes ... Uma criança querendo mandar no seu brinquedinho.
 Mas a verdade é que Você não passa de um moleque mimado e indeciso. Não sabe o que quer, e muito menos quem quer. Me dizia que eu era a criancinhaaa...Mas engano seuu vc quem era e eu?? Fui apenas um brinquedinho seu.
Mas Acha que eu estaria a sua disposição eternamente?
Existem melhores do que você e você sabe disso. Existem aqueles que me ligam só para dizer o quanto me amam.
 Mas acontece que agora eu  quem percebi que não sou mulher para você. Vá atrás de garotas que se preocupam com a maquiagem e com o peso. Porque é disso que você gosta. De pessoas tão fúteis quanto você.

 E boa sorte, porque agora eu vou "atrás" de um homem de verdade.

...Tenho certeza que  ele  vai fazer essa ' criançinha' uma verdadeiira mulher... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário