domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sorrisos que me Fascinam...[1]



Porque eu dei um tempo sem mostrar ele, cheguei até a substitui-lo por lágrimas, umas pessoas sentiram falta, outras nem ligaram. Alguns disseram que ele sempre foi o que mais encantava-os, outros me pediram que trouxesse ele de volta, atendendo aos pedidos e a minha alma, eu digo: Ele está de volta, e agora pra nunca mais ir embora, O MEU SORRISO!

Por : Tâmara Mayara ' *----*


 Já fazem dias que  tento postar sore sorrisos,mas as ideias são tantas que acabo  não repassando nada ...:S

  Enfim....Sorrisos sempre me encantam fácil...Sempre conquistam minha admiração...Mas não é só um belo sorriso que me encanta e sim o que este transmite e  acaba me deixando fascinada...
  -tenho a estranha mania de analisar o sorriso de certas pessoas...De tentar entender o que eles querem transmitir...
Mas um belo sorriso  as vezes pode enganar muito...Tem pessoas que sorriem por simplesmente estarem felizes(é o que pensamos logo quando vemos alguem sorrindo)mas sabemos que nem sempre é assim...Há os que  tentam esconder no sorriso  as dificuldades da vida,os medos e as dúvidas...

'Sorrisos me encantam demais,me fascinam demais,falam demais...

Por isso eu aprendi a sempre está sorrindo  e por mais que  eu não esteja feliiz,eu sou 
feliz ...
 Meu sorriso  pode te dizer melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário