domingo, 4 de dezembro de 2011

' Acalma pequena ;)





"Ta esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo, mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, 



"E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos.


" Mas Acalma esse coração, pequena, que desespero nunca resolveu problema."


("É hora de recomeçar, minhas amigas. Recolher os trapos que restaram e tentar de outros jeitos. Não se trata da luz no fim do túnel. Trata-se de você acreditando em si, porque é preciso ainda acreditar no que se faz.. Não se lamente, não culpe o destino. Sinta como é bom mudar a rota. E se não for bom, faça ser. Você lembra como construíamos castelos de areia e dizíamos que um dia seriam reais? Construa a sua realidade, meu bem!")



Nenhum comentário:

Postar um comentário