sábado, 17 de dezembro de 2011

Cheegaa... Tá doendo muito esse "AMOR" pra mim..



 'Cheega,cheega,chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Tá doendo demaais...Tá um vazio sem fiim...
Eu touw tentando ser forte,eu toouw tentando  te esqueceer...  Por que eu sei que não vale a pena,eu sei de todos os teus defeitos,eu sei do quanto vc me fez maal...Mas eu sei o quanto eu fui feliz contigo tbm,o quanto vc me fez cresceer...
Alguns já apareceram depois de vc,mas nada preenche,ocupa teu espaço em mim...Nada me satisfaaz...
Meus dias já estão melancólicos.
Acordo lembrando dele e sorrindo e vou dormir lembrando delle e chorando..
 - Covardia,egoísmo,falta de sentimentos verdadeiros,falsidade..Você vem me dando o suficiente pra me deixar mal,sem felicidade...
É ruim,é péssimo  tudo  que venho sentindo ultimamente.As vezes paro e me pergunto...Será que vc não tem coração? Será que vc nunca  sentiiu pelo menos metade da doorzinha que hj eu sinto?? Não néah de forma alguma...
  ' Por que tá todo mundo tão feliz a minha volta,e eu touw feliz por todos eles,mas não consigo disfarçar essa minha tristeza,todos já me perguntam o que anda acontecendo,e eu simplesmente respondo: - Nada(mas na verdade é tudo;;;) Tudo o que me lembra vc,tudo que me faz te amar e te odiar ao mesmo tempo...Tudo me faz mal...Por que pra onde quer que eu vá as lembranças me acompanham...As pesoas tendem a ser inconvineintes por pura ingenuidade e me perguntam por vc...E eu só resmungo e  logo me calo...Ando te vendo em tantos lugares,e em nenhum vc está realmentee...


'MEU DEUS hj eu me pergunto...Isso não é AMOOR,mas o que é isso então ??? xz
 (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário