sábado, 10 de dezembro de 2011

-Hoje acordei com esses raios de sol bem intensos batendo na janela do meu quarto,


                               
levantei e fui olhar o céu... Muito liindo, com um sol radiante e uma nuvem sequer...

 ' Ainda está tudo muito confuso... Porém aquela nuvem cinza escura já  está passando..Já sinto  raios de sol baterem com um pouco mais de intensidade em minha janela...(Mesmo ele fazendo questão de aparecer lá no tal bate-papo como disponiiveel...pra  meu coração querer bater mais forte)

"(...) abriu todas as janelas para o dia azul brilhante. Respirou fundo, sorriu. (...) Sorriu ainda mais quando, sem esforço, lembrou de uma  gente. (...) quem acredita sabe encontrar. Não garanto que foi feliz para sempre, mas o sorriso (...) era lindo quando pensou todas essas coisas..."

"E a medida que vou me desligando do passado, vou encontrando novas pessoas, novas inspirações, e perdendo de vista o que um dia teve importância."


AAh já não tão importante sem me esquecer >> Quer um conselho de ex e amiga, da próxima vez, não pegue o trem apenas porque ele se move. Tenha certeza de onde que chegar antes de partir, meu amor.     
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário