terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Foi fácil pra você não foi ? (Só restou ela e aquele coração....)



- Fácil entrar na minha vida mexer com todos os meus sentimentos, ganhar minha confiança, substituir minhas noites tranquilas por noites turbulentas [..] Eu te dei esse direito? Dei esse direito de você acabar comigo aos poucos? Céu como pôde. Agora foi fácil pra você, me deixar aqui, largando minha mão rapidamente, levando meu coração junto com você, levando cada sorriso meu, cada riso. É difícil respirar esse ar que só me sufoca cada vez mais, é aterrorizante abrir os olhos pela manhã e ver que não tenho você do meu lado, nada mais foi concreto [..] Nada mais se encaixou no seu devido lugar.
Eu não sei como, mas...
vou ter que dar um jeito de te esquecer por que perdi as contas quantas vezes te pedi pra não brincar comigo! Infelizmente, você não me escutou; não deu valor ao sentimento. Só me querer, não deu. Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que valeu... Valeu cada momento que eu pude te abraçar, vai ficar guardado tudo no pensamento! Valeu os beijos que me deu. Pra mim só não valeu quando me fez trapaça e resolveu brincar com os meus sentimentos ♪
Ultimamente não tenho estado tão feliz, como as pessoas que veem acham que eu estou. Todo mundo passa por problemas certo? E o amor, é o pior deles quando se trata de um não mais correspondido. Não me julguem antes de saber o que eu estou passando. Todo mundo faz escolhas erradas na vida e parece que eu só sei fazer isso. Sou impaciente e faço muito as coisas por impulso. Meu orgulho? Foi-se embora com o meu ego. Tenho agora uma meta, que é recuperá-los. Desacredito no amor e a partir de agora tenho medo de amar. Tenho medo de palavras como “eu te amo”, “eu te quero”, “me esqueça” e “adeus”. Eu nunca sei qual será verdadeira. 

Mas eu só te peço querido, que entregue novamente para mim a vontade de viver, a vontade de sorrir novamente.


o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir.
Eu estava destruída e sem reparo."
Bella (Crepúsculo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário