segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

' Naquela noite de Natal...

   


'Naquella noite linda..Onde se comemora o aniversário do nosso jesus,ao lado de quem amamoos(infelizmente nem ao lado de todos)mas uma linda ceia,uma linda noite,uma linda comemoração,lindas pessoas...Ela estara muito muito feliz por mais um ano poder está alí comemoorando ao lado de pessoas tão importantes,uma data liinda.Só que  percebera que a cada ano que passa mais um alguem que ela ama não está ali,bem perto della..A saudade batee,as lágrimas percorrem por toda a face..Se torna inevitável esconder o vazio que estava sentindo naquella noite..
Lembrou logo dos todos que ela queria que estivessem ao lado della naquela data.Uns papai do céu já havia levado,outros foram embora com suas própria pernas(mas ainda sim fazem mt falta)
Aquellla menininha,não tão menininha maais lembra de todos os outros natais..E lembra do HOMEEEM que ela mais amou e amaaa..
Enquanto todos sentados apreciando o belo sabor da comida daquela mesa farta...A garotinha lembrava  de quando ele estava por alí fazendo  os mesmos que alí estavam rirem muito...Lembrava dele cantando e escultando aquela músicas que são bem clichês..Mas que pra elle tinha um brilho novo a cada ano...O sentimento de saudade tomou conta daquella madrugada por diante.. E ao msm tempo a garotinha associara aquelaas lembrança de todos os natais com aquelle homem que tanto amara,com o sonho de ter pelo menos compartilhado um natal com aquelle homem que tanto desejava...
Pela madrugada a saudade já batia forte..E restava ainda uma esperança..Uma ligação..E quando ela escultou a voz delleorriu desejou o feliz Natal ...Em seguida desligou o celular e pôs se a choraar,choraar...Chorar de emoção por ter escultado a voz dele,chorar de saudade,chorar por querer está bem perto delle..
E se foi madrugada  de choros e risos..de alegrias e lembranças... O meeu Natal...
AAh sem esqueceer  pelo 6º ano ganho chocolate no amigo secreto..xz É natal ou páscooa? KKKKKKKKKK Mas  adorei meus chocolates..rsrs (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário