quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Minha retrospectiva 2011 ;)

- Uma foto minha em 2011;
- O BOM de 2011 foi;


AAAAAAAAAAH eu fiiiz mts mas mts novos amigooos,conheci muita gente que se tornou indispensável em my life.Eu aprendi o verdadeiro valor de uma vida(da minha vida)...Eu  sei quem é meu amor maiior(DEUS)...Eu vivi mts coisas novas,mts experiências...EEu desapeegueei deemais,eu me apaixoneei...Curtii mt,festeei deemaais....



-O problema de 2011 foi;

Descobrir que nem sempre as pessoas são o que demonstram ser. Na verdade eu tenho o costume de idealizar as pessoas e me decepcionar profundamente depois. Aí é sempre uma surpresa desagradável.
Me apegar demaais a uma pessoa,acreditar no que  nem ele próprio poderia se dar...Exagerar demais em algumas coisas...


-Um momento marcante de 2011;

Ah foram muitos momentos ....2011 realmente foi excepcional,surpreso e intenso.
Momentos nos quais novas pessoas entraram em minha viida,vestibulares,faculdade...Lições de vida...

-E o troféu  Meu Orgulho em 2011 vai para;

Para as minhas lindas amigaas que não fizeram coomo euu...Continuam na luta estudando.rsrrs (L)

‘ E a(s) melhor(res) noticia(s) de 2011 foi(RAM);

 AAh uma das melhoores notiicias..O nosso presente de DEUS...Um sobrinho(a) liindo(a) (L)...
Já amamos muitisimOOOOOOOOOOOOOOO






-Em 2011 eu descobri;

Ou melhor redescobri a sensação de está apaixonada...E a pior parte de quando essa paixão começa a ti fazer maal..Eu descori o verdadeiro valor da vida,eu descobri o que cada um significa realmente pra mim...

-Em 2011 eu consegui;

Me diivertiiir mt,curtiir mt,festaar muuito,amar mt,"quebrar a cara" mt...Enfim eu consegui td mt...

-Em 2011 eu tentei;

Estuudar,tenteei fazer pessoas felizes(mas não me deixaram)

-Meu MELHOR dia de 2011;


Também foram mts e mts viiu...Dias em que eu estava ao lado de muitas pessoas que amo,dia em que eu me apaixonei,dias que eu fui feliz com elle...

-Meu pior dia de 2011;
 25 de Novembro...Aquelas palavras frias e duras de um cara que  nem parecia ser aquele que eu ameei...que um dia demonstrou algo por miim... Os outros dias nem foi tão ruim assim...

-Meu lugar preferido em 2011;

Minha calçadaa.KKKKKKKKKKKKKKK  Alí tem históriia boua pra se lembraar *--*


-O sentimento que mais definiu meu ano de 2011 foi;  SAUDADE...
de tantos momentos,de tantas pessoas...Tudo mudou tão rápido ou talvez eu que fiquei perdida em um mesmo lugaar..




= Nomes de pessoas que  marcaram minha vida em 2011;

AAAhMax Bruno,Gustavo Ferreira *--*,Juliana Amaral,Taís Leal,Jéssica Lima,Melquisedelly Dayane,Shenia Silva,Tiago Rodrigues,Marivaldo Monteiro,Pauliana,Daniel Santos,Markyanne Tavares,Heliane Silva,Geisiany Alves e mts e mts.. (L)

 E 2012 ????????

 ' qUE supere 2011..Que chegue com muita paz,saude,alegriia,amizades,conquistas e desapeego(rsrssr)...
Que todos nós tenhamos um ano maravilhoooso...*--*












Nenhum comentário:

Postar um comentário