quarta-feira, 11 de abril de 2012

12 de Abril de 2012;


-Essa Data??


-Passou a ser tão especial em minha vida,desde aquele dia que o conheci.
E o 12 de abril tornou-se tão esperado pra mim...
Sabe por que?
-Pra poder te encher de abraços,muitosbeijos(sem mordidas e beliscões,rsrs)Poder te desejar toda felicidade que há e compartilhar a minha contigo por esse dia tão maravilhoso também pra mim...Pra gritar ao mundo que o significado deste dia ser tão especial seria porque justamente a 18 anos atrás nascia um bebê que nos dias de hoje tem me feito a mulher mais feliiz...
(Mas infelizmente, isso eu não vou mais poder fazer...)
'Não por mim,mas por você que não me permiti isso. xz


                                       
'Mas o que eu posso lhe desejar neste dia,menininho???
-SAUDE
-PAZ
-MUITO SUCESSO
-MUITA ALEGRIA
-Um pouco de AMOR
-E dinheirO também neah? Rsrsr

Enfim,só posso te desejar tudO de MELHOR “MEU GRANDE”!!!
' E também os MUITOS aninhos de vida,pois mesmo distantes,e que perdemos o contato algum dia,e/ou que alguém nos separe(o que já aconteceu)...Mesmo assim eu vou lembrar me de você com muito carinho nesta data e vou ficar feliiz por saber que pe o diia no qual uma pessoa que marcou tanto minha vida,completa mais um aninho...

E não adianta eu encher esse texto de palavra nas quais você já sabe,de sentimentos que são bem claros...Mas só que você se lembre que se um dia bater saudade,não custa aparecer por cá pra gente matá la. ;)

...Foram horas de conversas, dias de encantamento, semanas de paixão ...
Mas que você a partir deste 1.8(tá ficando velhinho)assuma responsabilidades e compromissos que estão por vir,pois a luta é grande meu neego,mas eu sei que você tem capacidade pra vencer todas.
Então,vai em frente em busca do melhor pra você seja no profissional e/ou no emocional. (pois mesmo separados estarei torcendo sempre por você)
Mesmo sabendo que você tá feliz com outra pessoa,mesmo sabendo que não vai ser a mim com quem você vai compartilhar suas conquistas,seus medos...Enfim,mesmo que isso e doa muito...Eu quero saber que você está feliz.

Se cuida meu beem Se cuida já que você não deixa mais eu cuidar de você...

(E queria terminar com tantas outras coisas mais acho que não consigo, talvez a única coisa que alivie a saudade seja sentar , olhar nossasfoto,nosas conversas e pedir a Deus um pouco mais de forças, para aguentar firme e forte os anos que ainfa virão pela frente. E se Deus não me mandar forças por favor me dá coragem de prosseguir. E que não morra nunca o amor que existe aqui dentro de mim , por que é um dos mais verdadeiros sentimentos que senti.)






AniversáriOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoOOOOoooooooOOOOOO... !!!
...garoto de um carisma admirante,de um olhar sedutor,de um sorriso fascinante,de uma cara safadaa,de um cafajestismo atraente...Mas um garoto doce,cativante...U garoto que só me fez beem...


'ParabéénS meu ex pirralha,pq agora já tá ficando na maioridade \O/ rsrs'

Amo-te.







Um comentário:

  1. Tava aqui olhando umas coisas no meu face ai vi uma marcação que não lembrava bem, ai fui olhei e cheguei meio sem saber lendo aos poucos, e veio risos de Levi, felicidade por ter sido e esperando que sendo ainda querido por vc sempre bom saber que tem pessoas assim pessoas que gostam de mim de verdade seja como for .. (espero que ainda goste de mim um pouco) msm depois desse tempo todo ainda não sou a favor das mordidas e beliscões deixo bem claro isso kkkkkkk mais vc é uma pessoa que sempre vai estar na minha memoria e na minha vida como uma boa lembrança ... Um grande beijo depois de 1 ano e pouco dias revendo essa postagem que foi a felicidade da noite .. :*

    ResponderExcluir