terça-feira, 24 de abril de 2012

Recomeçando...



Eu escolhi dar uma nova chance para a vida. Eu escolhi esquecer tudo o que passou que me fez sofrer. Escolhi que de agora em diante existe uma nova garota aqui e que essa garota não deixa ninguém brincar com os sentimentos dela. Uma garota que agora ama e é amada e feliz, que não sofre mais mendigando carinho e falso amor.
A minha nova vida é regada de felicidade, de pessoas boas que me amam. A minha nova vida é feliz, eu continuo tendo preocupações e, graças a Deus, continuo tendo amigos.


'Quero amizade verdadeira e madura. Pessoas que me acrescentem e

 me façam voar. De pessoas pequenas o mundo está cheio, não 

quero o superficial, o falso, nem sorrisos forçados... Quero 
lágrimas sinceras e abraços fortes. 
                                                          -Carolina Salcides-

Nenhum comentário:

Postar um comentário