domingo, 1 de abril de 2012

Entre tapas,e mais tapas,eles se xingam e Beijos...


'Pensei até que fossem seus beijos ou o jeito que você me toca que me fizesse me fascinar por tii assim. Na realidade nossas brincadeiras infantis acabam por me seduzir mais. Só quando você me olha nos olhos eu sei que meu mundo tá bem...
Pura ilusão da garotinha... Acreditar que a gente ainda dá certo.Mas é voontade da Mulheer te provocar,te deixar louco e quando vocÊ quiser algo...Ela simplesmente te esnoba...\O/
Por que ela faaz isso?
'AAh gatoo vc é do tipo de homem que pega e não se apega não é mesmo,então ela é uma "Desapegada" = Pega,até se apega mas só por aquilo que vale a pena,Os que não vale...Pega,pega mesmo. ;)
 Mas não é apego, é fascinação...VocÊ também a provoca,sabe que a enlouquece com essa forma "rude"...
E se xingam,discutem,trocam tapas,beliscões e no final ??? O beijo mesmo quando só praticado na vontade do pensamento prevalece. 
Vai entender... :S

Um comentário:

  1. *-----------* realmente né. entre tapas e beijos. dou valor.

    ResponderExcluir