quinta-feira, 26 de abril de 2012

Como resposta, minha AlegriA.



A gente briga e discute se preocupa e tenta dar explicações e entre fica bem e fica mal se entende e desentende chega uma hora que cansa...
Corri atrás tentei uma conversa franca.
-Me ouviu?
-Não
Então sinto muito quem perdeu foi vocÊ.
E como resposta de tudo que vc me fez... Eu estou mais feliz... Sim,estou por sua culpa !
Você me fez enxergar a garota linda que tem aqui dentro de mim,a garota que tem um DEUS que não deixa ela desamparada,a garota que ama a si primeiramente...A garota que  de uma certa forma virou mais mulher ainda depois que você se foi.
Engraçado, ele disse que eu ia ficar melhor sem sua companhia e eu cheguei a rir e revidei.
-Como? Se vc me faz(fazia) um bem gigante...
Engano meu... Depois de um dia e uma noite de choro como resposta veio a alegria estampada e colorida, aquele meu sorriso e o brilho no olhar continua o mesmo... Mesmo ele indo embora?
-Sim, pq diferentemente de um tempo atrás quando outros se foram e eu fiquei perdida entre choros, hoje o brilho no olhar, e o sorriso bobo é de muito, mas muito amor por mim mesma baby.

Obrigada moleque . ;)
                                                    AndreA SouzA’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário