quinta-feira, 12 de abril de 2012

Você me passa por atitudes e palavras uma coisa,mas o seu olhar me diz outra..



                                           
...E mesmo depois de ter dito que não ia te ver mais, meu desejo por vc falava mais alto... Esperando-te e pensando naquele dia que eu te vi pela primeira vez e que logo imaginei. Nossa pensei ele de uma forma tão diferente, nunca que eu vou ficar com esse garoto. xz
E depois foi tudo tão intenso...
Mas Apos algumas doses sentei em um banco. A alguns metros de distância vi você, reconheci seu jeito de andar, seu sorriso perfeito, aquele ajeitado todo com seu cabelo...
Por alguns instantes me fez recordar o momento em que juntos riamos, faziamos cada maluquice e babaquice, como se fossemos viver para sempre, como se bastasse estarmos um ao lado do outro. Ter seus olhos observando-me como se fosse única, sentir sua boca tocando a pele era a melhor coisa que havia para mim.
Mas tive entender que toda aquela magia havia acabado e no momento que abri meus olhos percebi um sorriso no meu rosto e logo após aquela ligação que você receeu(Na qual baixei a cabeça,as palavras queriam sumir da minha boca,e a lágrima que eu segurei e escondi com muita dor) notei ela ao seu lado, vi a maneira com que mexia nos cabelos dela enquanto se beijavam, o ‘carinho’ que transbordavam em seus olhos(Mesmo sentindo que não era dela que vc mais gostava), o sorriso dela demonstrava a sorte que tinha em tê-lo ao seu lado, e a minha lágrima a dor por ter perdido o que na essência nunca foi meu...

  (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário