quarta-feira, 4 de abril de 2012

Aconteceu...



‘ Não sei por onde,por qual palavra começar esse texto..É tanta coisa que eu queria dizer,mas já não sei se é necessário mais..Agora,não pode fazer diferença alguma...

Um desabafo...

Com toda sinceridade as lágrimas estão sendo inevitáveis, pois se dissesse que ao te propor aquele (ponto final) não tava me incomodando seria a pessoa mais sínica. Mas eu senti necessidade de dizer, de te pedir porque é o que ia acontecer hora ou outra, talvez não por mim, mas por você pelo que vinha demonstrando com palavras (indiretas bem direta)E pra mim não continuar na ilusão e não machucar me ainda mais resolvi eu mesma parar com isso...
Percebi que só eu estava me dedicando... Que aquelas todas  palavras suas que foram ditas no inicio foram jogadas ao vento,as verdadeiras ditas “da boca para fora”...

Cheguei  na realidade como intrusa na sua vida,pois uma outra pessoa já existe nela...Mesmo assim fui me envolvendo contigo  e no inicio era só desejo mesmo,mas agora foi mais que isso...Foi carinho,foi preocupação,foi querer está contigo a todo minuto,querer compartilhar minha vida contigo.O que é isso? Eu não sei.Só sei que vou guardar bem,deixá- lo adormecido aqui dentro de mim...
Tudo foi rápido demais, foi intenso demais (é eu sou intensa mesmo)...
Muita coisa que aconteceu entre nós(nas quais podem causar muitas conseqüências ainda)andam me preocupando e você sabe bem do que eu falo.Mas o que nos resta é esperar,até o dia que essa resposta chegue.Acho que é  a partir daí que eu vou te adormecer em mim realmente,ou talvez não,ou vai ser a partir daí que um “peso” irá cair em nossas costas..
Mas enfim, hoje te deixo livre para seguir sua vida pra ser feliz sem mim (dooi saber que vc é feliz sem mim) Mas é a vida neah... Enquanto uns riem, outros choram.
O risos sempre vão vir em meio as lágrimas quando eu lembrar dos nossos momentos...Das nossas conversas idiotas,das vezes que eu queria briigar ctg,das mordidas&beliscões,do teu abraço que me protegia de tudo,dos teus beijos(de um beijo na minha testa,que eu nunva vou esquecer) e do teu cheiro que toda vez que a gente se encontrava ficava em mim...É pouco tempo,mas pra mim são muitas boas lembranças...
Deixo te ir com um forte apertozinho no coração,mas desejo toda felicidade do muundo a vocÊ SEMPRE...
E quem sabe um dia se a gente se encontrar outra vez, não seja a NOSSA VEZ de amar.
 
Lágrimas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário