quinta-feira, 17 de novembro de 2011

( 17.11.2008 )

 Justamente há três anos atrás...


Nossa me lembro daquele dia...Todos os diias...:(


 Ao chegar em casa pela manhã depois de um fds no sitio de vovó...Uma tarde tranquila...Me arrumei,jantei e fui ao colégiio...Na volta uma surpresa...Ele tinha ido me encontrar,como há um tempo atrás...Nos despedimos da minha amiga e subindo para casa...
' Feliiiz e assustada,perguntei:
-PAI,pq o senhor veio me buscar hj? Fazia tanto tempo que o senhor não vinha...
ELE: -AAh painho(assim como me chamava)porque estava te esperando pra lanchar, todo mundo já dormiu e pra vc não lanchar sozinha,e também comprei seu biscoito preferido...
Nossa,que surpresa!!! {Não que ele nunca tivesse feito isso,mas aquele dia parecia está tudo tão diferente...)
Chegamos em casa,lanchamos juntos,falamos dos planos futuros(minha faculdade)...Depois ele ajeitou minha cama e dormi...


...É aquele dia era mesmo diferente,parece que ele sabia que era nossa despedida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário