sábado, 12 de novembro de 2011

(L)

DEUS,meu maior ORGULHO,meu melhor AMIGO,meu melhor GUIA...


 ' Jamais minhas palavras são suficientes para agradecer a minha vida,a minha família,os meus amigos,as minhas conquistas,as minhas perdas,as minhas decepções...DEUS que me conduz,que habita em mim...Obrigada por sempre está ao meu lado em qualquer momento da minha vida...
Sem ti minha vida,jamais teria sentido algum...Aquele que me protege,que me guia,que me aconselha...
Obrigada DEUS por mais um dia de vida...
Obrigada DEUS por tudo que fazes por miim...
 ' E hoje meu PAi te peço ainda mais proteção,luz,saúde a mim e a todos que necessitam..
E peço pra me perdoar de todos os erros que cometo...das vezes que fui estúpida consigo mesmo e com meus irmãos...


SENHOR,obrigada por habitar em mim (L)


'Eu sou feliz mesmo com tantos obstáculos,medos,incertezas...Por que dentro de mim mora  aquele que me segura,que me protege...=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário