segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Prazer, nosso nome é saudades.


                                    
 Vocês estão na música, nos corações, estão nas crianças, nos adultos. Vocês machucam e fazem a gente chorar, mais isso é bom, significa que a gente gosta
de vocês de verdade. Talvez, somos as “famosas” pepitas de ouro. Já pensei em desistir de vocês, de viver minha vida, mais eu não consigo toda vez que eu vejo 
o passado - um passado que nunca sairá da nossa cabeça, e principalmente do nosso coração - um passado, que apesar dos pesares era necessário para o nosso dia-a-dia. Dou certeza aos meus sentimentos e ao meu coração, sim, era amor de verdade, aliás, É AMOR! É amor da nossa parte, sim é amor. Vocês fazem parte da nossa história, vocês trouxeram alegria, paz, sabedoria e muitas outras coisas que só vocês sabem ensinar, através das lágrimas, dos sorrisos, dos abraços vocês fazem parte da história de muita gente. Criamos sonhos, mas são apenas sonhos, sonhos que talvez nunca sejam realizados, machuca falar isso, mas estes não dependem só de nós, e sim de vocês. Encontramos vocês em fotografias e em alguns textos, nos sorrisos sinceros, no amor de verdade, vocês estão nas viagens e em cada evento, só queríamos dizer que amamos muito vocês, juntos ou separados, vocês são a nossa felicidade, e serão por muito tempo. Amamos vocês. Sabe quem nos somos? Somos a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário