segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mais do que saudade dele, tenho saudade do que sou com ele.”




" Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato

é que vemos que um simples aperto de mão pode arrepiar até o ultimo fio de cabelo;

ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é

cruel, mas machuca tanto!"

                                                          -  Bob Marley


Ahh como é difícil ter você assim tão longe...
  ‘ Passei o dia inteiro pensando em você, isso não é nenhuma novidade eu sei, mas foi diferente hoje.Tristeza, lágrimas, solidão,lembranças... Quando será que isso tudo vai parar de atrapalhar minha vida assim?

"Não te tocar, não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que tudo está bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado, tudo bem."
 Ninguém faz idéia de como é ruim lembrar-se de cada gesto, de cada sorriso, de cada momento, de cada promessa feita, de cada beijo dado,da tua voz no telefone,de cada conversa boba...



Nenhum comentário:

Postar um comentário