domingo, 27 de novembro de 2011

Eu já amo demais meu BB ;) Felicidade sem fim !!!



( ‘ A tristeza ficou adormecida,meus problemas todos foram esquecidos,Quando Ella me deu aquela notícia feliiz...)


Em meus sonhos esta semana senti que diziam uma “pura verdade”... Aquele meu sonho com uma barriga enorme, linda e na qual eu muito feliz dizia e esperava ansiosa a chegada do meu BB...

Éáh não sou eu quem estoou,Ma vai ser meu BB..O BB mais lindo de tiitia...Que essa titia vai amar,cuidar,ensinar a ser metiido(rsrs)..

Pois é, vou ser tia (emprestada,mas tia) finalmente a minha querida amiga de coração decidiu dar 1 sobrinho...Estou muito feliz por isso, e por poder acompanhar esta gravidez desde o inicio! Ela é uma das pessoas mais importantes na minha vida, aquela que tambem está sempre presente, e vai ser um privilégio para mim poder partilhar este amor com o seu bebe!! É espectacular saber a felicidade deste casal que acabam de provar mais uma vez que foram feitos 1 para o outro! E sabem que eu Desejo-vos, e as maiores e mais sinceras felicidades do mundo! Estarei ca tambem para toda a ajuda que precisarem, ate para mudar fraldas (rsrsrs)Dar gagauu e colocar beem mt manha...HAHA’ ;_

Cada momento de sua espera em alguns meses valerá a pena;
Cada sorriso daqui pra frente, será por motivos bobos para alguns, mas incríveis pra você;
Cada dia, daqui por diante você irá alterar o tom de sua voz e falará algo como:- “bílu-bílu”´e “Quem é a lindinha(o) da mamãe”?;

A cada choro, você irá aprender a decifrá-lo;
Assim como irá descobrir como fazê-la (o) sorrir;
As descobertas estão prestes a começar...  

Ser mãe é não esquecer a emoção do primeiro movimento do bebezinho dentro da barriga. 


AAAh e eu voou ser tiiiiiiiiiia
  ...

Felicidade maior não há esperar por essa nova vida que de um amor virá! 
Melhor que tudo isso vou ser tia! 
Doces balas diversão!
Quero encher de beijocas essa coisinha fofa que já tem lugar em meu coração ! 
Vou ser tia! 
Fotos cartas caixinhas de surpresa! sapatinhos de lã macaquinhos de veludo 
Travessuras,
Ser tia deve ser tudo…!!!!!

Nós todos já amamos esse pekennino(a);

 Uma felicidade, sem fiim *--*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário