quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Precisando do teu abraço...


   ' A falta que me faz o teu abraço...
Hoje  não te pediria nada mais que um forte e demorado abraço...Um sincero,cheio de carinho...
Muitos abraços recebi,Uns nem tão fortes, outros arrepiantes, alguns com muito sentimentos...Mas nenhum causa a sensação que o teu abraço me causa...

É precisando justamente do teu abraço forte,que  me deixa segura,que  me acalma,que me faz ficar beem..

Tudo o que eu quero é um abraço teu é me sentir segura...           


‘      Fecho os olhos e consigo vislumbrar o teu sorriso timido,tenho saudades disso, dos teus abraços e de todos os detalhes que me fazem recordar-te.
       Um abraço daqueles apertados, como se não houvesse nenhum dia depois desse.
Quem me dera, voltar a sentir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário