sábado, 5 de novembro de 2011

'Por instantes,por momentos...



                             
   
 ...Dei por mim deitada ao teu lado, unindo as minhas horas às tuas,ludibriando o tempo, celebrando o delírio, gastando contigo os sonhos do mundo, os meus sonhos, quiçá os nossos sonhos?
Ponho os olhos em ti, e salta em mim a certeza desse amor que faz de ti o prazer dos meus olhos extáticos quando pressinto tua presença e sustenho a respiração.
Chegas e trazes contigo esse aroma que  ele é teu e só teu, inconfundivelmente teu.
Trazes esse teu charme, teu ar divino.Teus lábios sorriem-me e despertam em mim o desejo de tocá-los, suavemente e sem que o tempo passe. Anseio o dia em que eu possa beijar-te novamente; Minhas mãos abraçam-te, abraçam todo o teu corpo, não com medo de te perder porque nunca foste meu, mas com medo de que nunca o possas ser, nem que seja só por um tórrido e suave instante.
Excita-me a tua presença, Mata-me essa ideia que trago espetada em mim, essa incerteza de não saber se um dia serás meu de verdade, senão em meus escaldantes sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário