sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Três anos que vc se foii...



  Justamente naquele 18-11-08.aquela manhã que estavamos juntos..Vc nos deixoou...
Aquele dia..Não quiz acreditar que vc tinha ido,que  nunca mais iria está conosco...Para mim vc ainda ia voltar... Confesso que até hj eu espero sua volta :(

 E Eu lembro de cada momento com você, de cada sorriso, de cada brincadeira, lembro do jeito que você me chamava, do jeito que você fingia estar com raiva, de como nós eramos felizes. Hoje lembro da saudade que isso tudo deixa...
Três anos se passaram sem vc presente em nossas vidas,tantas coias mudaram...Tantos momentos que desejei compartilhar contigo...Minhas vitória,meus medos...Sei o quão ficaria orgulhoso de seus filhos nestes momentos...
Tudo tornou-se tão difícil...Meus medos aumentaram...Procuro em pessoas um sentimento no qual vc ,só vc preenchia...

Muitos anos se passaram, mas lembro-me com muita saudade e carinho do homem mais importante da minha vida, do homem que me ensinou a brincar, sorrir, sonhar, me educou, me amou e lutou, lutou muito, e com muito sacrifício para que eu pudesse ser o que hoje sou.Minhas memórias estão bem guardadas e, cada minuto que passei ao seu lado está gravado em minha mente e em meu coração. O orgulho que sinto por de ter podido chamá-lo de MEU PAI é incomensurável e inenarrável. Você foi o homem mais importante da minha vida, e eu te amarei eternamente.

Saudades de quando me levava na escola(mesmo reclamando),saudade de almoçar contigo assistindo o Gloo Esporte e eu corinthiana doente e ele palmerense...saudade dos nossos jogos de dominó que sempre quem ganhava ia fazer o lanchinho...rsrs...Saudade até das vitamina que fazia, das batatas fritas que eu amava...Saudade das broncas...Enfim,saudade dos pequenos e melhores momentos contigoo...

' Hoje choro muito ao lembrar de tudo isto,e que não te ter comigo doi imensamente...Ma sorrio quando lembro do exemplo de PAI,do orgulho e da felicidade que eu sinto quando os outros falam de vc,te elogiiam...E principalmente quando dizem que eu sou sua copiia(versão feminina)...
AAh pai tenho certeza que para teus filhos fosse o MELHOR PAI DO MUNDOOO...
TE amareemos para seempre...(L)        

Nenhum comentário:

Postar um comentário